Poucos acessórios são mais práticos do que uma bolsa grande. Além de colocar tudo de que precisa para encarar os desafios da rotina, ainda pode guardar as coisas que for adquirindo ao longo do dia. Como aquela comprinha da farmácia, a garrafa de água e muitos outros itens.

Contudo, por mais que essas bolsas femininas sejam incríveis, nem todas as ocasiões combinam bem com elas, certo? É por isso que neste post você vai encontrar 4 situações perfeitas para usar a sua com muito estilo.

Quer acertar sempre nos acessórios? Acompanhe as dicas com a gente e não tenha mais receio de levar sua bolsa grande com você!

1. Use sua bolsa grande para viajar

Por mais que você vá passar apenas um final de semana fora, algumas coisas simplesmente não podem ficar na sua mala. Se for um passeio de ônibus ou avião, ela ficará acomodada no bagageiro, o que acaba inviabilizando que pegue qualquer coisa nela.

Por isso, ter uma bolsa grande com você pode ser tão importante na hora de viajar. Será possível acomodar itens frágeis (que poderiam se quebrar na mala convencional), um agasalho, sua nécessaire, um tablet, livros, alimentos e diversas outras coisas que lhe fariam falta durante o trajeto.

2. Leve sua bolsa feminina para fazer compras

Hoje em dia, muito se fala sobre sustentabilidade. Por isso, as sacolas plásticas estão sendo cada vez menos usadas. Levar uma bolsa grande para acomodar ascompras tem se tornado um hábito quase que indispensável.

Sendo assim, se você pretende adquirir os alimentos do dia ou dar uma volta pelo shopping, uma bolsa maior será a sua companhia ideal. Você pode colocar suas comprinhas dentro dela, por exemplo, e ficar com as mãos livres para comprar a pipoca no cinema.

bolsa grande

3. Escolha as bolsas femininas perfeitas para um passeio casual

Para decidir qual seria a melhor ocasião para usar uma bolsa grande, a dica é bem simples. Eventos noturnos, como festas, coquetéis e jantares, demandam peças menores. Ou seja, quanto mais elegante for o evento, menor provavelmente deverá ser a sua bolsa.

Assim, as bolsas maiores são indicadas para situações casuais, como um passeio com os amigos, por exemplo. No trabalho, mais importante que o tamanho da bolsa será o formato.

Se for um escritório com dress code mais formal, recomenda-se que ela seja estruturada e sem muitos detalhes. Por outro lado, a bolsa sacola pode ser muito bem aproveitada em uma empresa mais casual.

4. Tenha tudo de que precisa na praia ou na piscina

Uma deliciosa tarde na praia ou piscina, com certeza, pede uma bolsa grande. Afinal, em seu interior você pode reunir protetores solares, toalhas, cangas, chapéus e muitos outros itens para passar o dia fora.

Não se esqueça ainda de levar uma garrafa de água, algumas frutas, chinelos e uma muda de roupas secas para não ficar com o biquíni molhado por muito tempo.

A bolsa grande é um acessório prático, bonito e necessário. Portanto, independentemente do modelo, é importante ter pelo menos uma na sua coleção.

Ela é perfeita para viajar, fazer compras, levar para a praia ou carregar todas as suas coisas em um dia agitado. Portanto, escolha uma peça de boa qualidade e invista nessa proposta.

Está esperando o que para garantir logo a sua bolsa grande? Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades em primeira mão!

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.