Como cuidar do couro

Beleza & Bem estar

Moda & Estilo

Descubra como viajar levando tudo o que precisa em apenas uma bagagem de mão

Descubra como viajar levando tudo o que precisa em apenas uma bagagem de mão

Viajar é sempre bom, mas muitas pessoas passam por uma certa dificuldade na hora de montar a mala. Afinal, pode acontecer de tudo na viagem e a gente quer sempre estar bonita para os momentos, ainda mais quando se trata de viagens a trabalho, por exemplo.

Mas a gente sabe também que, quanto menos coisas forem levadas, mais elas serão utilizadas. É aquela velha história do “menos é mais”. Assim, separamos alguns modelos de mochila de couro para você levar tudo o que precisa em apenas uma bagagem de mão quando precisar sair em viagens de negócios, e poder ainda levar o seu notebook. Exatamente, isso é possível!


Mochila de couro liso

Você é do tipo que gosta de levar diversos objetos na sua viagem? Então conheça esta mochila de couro, feita em tamanho grande e fabricada em material 100% legítimo, conta com espaço para notebook de até 15 polegadas. Este modelo de mochila de couro ainda possui diversos bolsos e espaço para garrafinha d’água nas laterais.

Ao se tratar do material, esta mochila de couro possui uma espuma muito resistente na parte de trás, garantindo conforto durante o seu uso. Aproveite para fazer a escolha certa, opte por uma mochila de couro de qualidade para você.


Mochila de couro croco vermelha

E para quem adquire uma mochila de couro visando todos os benefícios que o material oferece, bem como deseja que seja estilosa, escolhe a Montanna vermelha da Enluaze. Esta mochila de couro é também de tamanho grande e fabricada em material 100% legítimo. Ela possui espaço para notebook de até 15 polegadas, além de comportar suas roupas e itens pessoais.

Como esta mochila de couro possui vários bolsos, além de espaço para garrafinha d’água nas laterais, dispõe de um material extremamente resistente, tudo para garantir que durante o seu trajeto, o conforto esteja em primeiro lugar. Esta mochila de couro é realmente para acompanhar você nos seus melhores momentos.


Mochila de couro grande Zooey

Já a mochila de couro Zooey da Enluaze, é também um modelo de mochila grande, fabricada em material 100% legítimo com acabamentos bem reforçados. Mas, com ela você poderá levar notebook de até 15.6 polegadas. Além disso, a mochila de couro Zooey possui dois grandes compartimentos em zíper, perfeitos para você levar pequenos objetos.

Desenvolvida em material resistente, conta com alças fortes para aguentar todo o peso, e oferece regulagem de tamanho. Este modelo de mochila de couro possui também bolsos frontais que auxiliam na organização, e bolsos laterais que podem ser usados para sombrinhas, garrafinhas de água, entre outros utensílios. Ou seja, é uma mochila de couro forte, de qualidade e perfeita para as suas viagens.


Gostou das nossas dicas? Saiba que todos estes produtos Enluaze, você encontra em nossa loja virtual em diversas outras cores e também em tamanhos menores. Acesse para conhecer e encontrar a que melhor combina com você. 😉

Mochilas Antifurto Femininas: Segurança e Estilo

Mochilas Antifurto Femininas: Segurança e Estilo

ler artigo
Viagens internacionais e a barreira da língua

Viagens internacionais e a barreira da língua

ler artigo
Desvendando os melhores lugares para passar o réveillon no mundo

Desvendando os melhores lugares para passar o réveillon no mundo

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.