Como cuidar do couro

Beleza & Bem estar

Moda & Estilo

4 dicas para organizar uma viagem no dia dos namorados!

4 dicas para organizar uma viagem no dia dos namorados!

Dia dos namorados chegando e muita gente já está pensando no presente que quer dar para a pessoa amada. E se, além do presente, vocês programassem uma viagem para curtir um momento a sós nesse dia?

Sem dúvidas, isso tornaria a data bem mais especial, fazendo com que ela fique guardada na memória dos pombinhos. Porém, se você não sabe como planejar e colocar essa ideia em prática, não se preocupe: nós podemos ajudar nisso! Continue a leitura e confira nossas 4 dicas para organizar uma viagem no dia dos namorados.

viagem no dia dos namorados

Foto: Jonathan Borba

1. Defina o destino de acordo com o gosto do casal

Quando se pensa em viajar, o primeiro passo é a escolha do destino. No caso de um dia tão romântico, há várias opções. Dentre elas, não há a melhor ou a pior, mas aquela que mais combine mais com o casal. Pense nos lugares que vocês gostariam de visitar juntos.

Se não abrem mão de um banho de mar e de ouvir o barulho das ondas, uma praia com belas paisagens é uma boa pedida. Por outro lado, se preferirem o clima das montanhas, sentir um friozinho e o cheiro da natureza, ir para um hotel fazenda pode cair bem.

Caso vocês queiram ainda mais frio e ter experiências diferentes, que tal ir a algum lugar com neve? Pode ter certeza que a companhia de quem você gosta aquece o coração!


2. Procure promoções

Uma boa viagem de dia dos namorados não precisa ser cara para ser maravilhosa. É possível aproveitar alguns dias com a pessoa amada sem gastar uma fortuna.

Para isso, basta pesquisar bastante e analisar o custo-benefício de passagens, hospedagem e passeios. Utilize sites especializados para ajudar a encontrar os melhores valores. Também procure promoções e as melhores formas de pagamento para que a data especial não pese tanto no bolso.


3. Planeje o que vão fazer juntos

Em qualquer situação, uma boa viagem deve ser bem-planejada e proporcionar experiências inesquecíveis. Melhor ainda é poder aproveitar o momento de descanso com aquela pessoa especial fazendo programas divertidos.

Antes de partirem para o destino escolhido, planejem as atividades que vão realizar juntos. Vale visitar pontos turísticos e históricos, conhecer parques, cachoeiras e praias paradisíacas e, claro, fazer aquele jantar romântico em um bom restaurante ou preparado pelos dois. Que tal?


4. Pense no presente

Estar junto de quem a gente gosta já é um belo presente, mas vale também marcar a data com um objeto especial. Afinal, todo mundo gosta de ganhar um mimo. Por isso, pense no que seu(sua) parceiro(a) gostaria de ganhar no dia dos namorados e providencie o presente antes de viajarem.

A escolha dependerá do gosto dele(a) e da sua criatividade. Você pode comprar roupas e acessórios, como uma bolsa ou mochila bonita, para que a pessoa se lembre de você toda vez que for usar. Um objeto de decoração com a foto dos pombinhos também faz sucesso. Ah, e para os mais românticos, não podem faltar as flores!


Como você viu, é possível fazer diferente e tornar esse dia do ano ainda mais especial e marcante. Nada melhor para isso do que estar na companhia da pessoa amada, aliviar o estresse do dia a dia e conhecer novos lugares juntos, não acha?

Sendo assim, programe-se e organize cada detalhe para fazer uma viagem no dia dos namorados que seja perfeita. Com certeza, você e a pessoa que ama terão ótimas experiências, muitas histórias para contar e um belo presente para marcar a data.

Gostou dessas dicas? Então compartilhe-as nas redes sociais para que seus amigos também saibam e possam aproveitar essa data especial de uma maneira única!

Mochilas Antifurto Femininas: Segurança e Estilo

Mochilas Antifurto Femininas: Segurança e Estilo

ler artigo
Viagens internacionais e a barreira da língua

Viagens internacionais e a barreira da língua

ler artigo
Desvendando os melhores lugares para passar o réveillon no mundo

Desvendando os melhores lugares para passar o réveillon no mundo

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Jonathan Borba

    Obrigado por usar nossa foto! Ficamos muito feliz de ver que nosso amor está sendo espalhado por aí!

    responder
    • Enluaze

      Oi Jonathan! Muito obrigado por nos notificar sobre a autoria da foto! Adoramos e já colocamos os créditos aqui no blog. Abração! 😀

      responder