Como cuidar do couro

Beleza & Bem estar

Moda & Estilo

Tendências Verão: transparências, recortes, tecidos leves e couro

Tendências Verão: transparências, recortes, tecidos leves e couro

É tempo de ser democrático, é tempo de se inspirar no que há de melhor nas estações mais quentes do ano e adotar novas tendências para o verão.

Deixe os estilos contemporâneos reinarem nas suas produções, o diferente e o sensual ganhar espaço. Conheça tons, introduza transparências nas suas composições. Você também pode aderir novos recortes, tecidos leves e claro, usar muitos acessórios de couro.

Se existe um segmento que nos rodeia cheio de possibilidades, é a moda. Isso porque o ato de se vestir, escolher peças para produzir um look é realmente um momento capaz de gerar diversas combinações, pois trabalha a criatividade e o empoderamento pessoal.

Confira tudo o que está rolando no universo da moda em tendências verão 2020 neste conteúdo que preparamos para você, e revolucione a forma como você se vestia até agora! Neste texto, trouxemos dicas para você se manter na tendência durante a atual e próxima estação e também, não deixar de utilizar os seus acessórios de couro nesses dias de calor que, afinal, são os nossos queridinhos né?! Confira!

Transparências

Uma das tendências mais fortes da estação convida a despir, mostrar e revelar. Consagrado como o novo sexy, os tecidos com transparência como o tule, o tricô e o crochê, voltaram, e agora com um ar de liberdade, empoderamento e muita autenticidade. Aposte em peças como vestidos, t-shirts e camisetas.

bolsa de couro floral

Em ideias como essas, escolha acessórios de couro que vêm para facilitar a sua vida, como bolsas de couro estilizadas. A proposta para combinar, pode ser a bolsa feminina shoulder bag de couro Pietra Tropical. Feita em estampa floral – lembrando que o floral é outra forte tendência para a estação -, é perfeita para diversas ocasiões.


Recortes

É isso mesmo, a nova tendência verão 2020 está carregada de sensualidade. E você vai encontrar muitas peças ousadas, com recortes nos ombros, na cintura e mangas. Isso para mostrar que tudo é possível no universo da moda. E como você já pode imaginar, os acessórios de couro colaboram em muito para proporcionar looks autênticos.

bolsa de couro transversal

Prefira bolsas de porte menor e em tons terrosos, como a bolsa transversal de couro Thais Whisky. O tamanho pequeno, que tem tudo a ver com o verão, não se torna um item pesado para ser levado nos dias mais quentes.


Tecidos leves

Já em relação aos tecidos, quanto mais leves melhor. Afinal, estamos falando de estações onde o calor está presente na maioria dos dias. Assim, a proposta é deixar para os seus acessórios de couro a presença mais marcante.

mini mochila de couro

Como sugestão, você pode optar pela mini mochila de couro Yasmin Nude. O tamanho pequeno é ideal para quem carrega menos itens no dia a dia. Ela possui uma alça pequena para mão, e uma alça longa que pode ser usada tanto como mochila, quanto como bolsa. Ou seja, é um item versátil e atual para as suas produções.


Gostou das dicas? Então acesse a nossa loja virtual e garanta itens autênticos pra compor looks incríveis nessa estação!

Como Cuidar de uma Bolsa de Couro Legítimo

Como Cuidar de uma Bolsa de Couro Legítimo

ler artigo
Nova marca: conheça a história da Enluaze

Nova marca: conheça a história da Enluaze

ler artigo
Ampliação da loja física em Farroupilha

Ampliação da loja física em Farroupilha

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.