Ficar por dentro das principais tendências outono-inverno 2020 é uma forma de assegurar que você tenha conhecimento sobre estampas, modelos e estilos que virão com tudo nos próximos meses. Especialmente se você gosta de moda ou ama estar sempre bem vestida e por dentro das novidades, pesquisar com um pouco de antecedência garante que tenha tempo para escolher as melhores peças.

Por isso, resolvemos apresentar neste post a tendência outono-inverno deste ano e no que você deve investir para os meses seguintes. Quer saber mais? Então continue com esta leitura e aproveite as informações!

Texturas

sumaré malhas tricô

Peças com texturas, como saias plissadas, tricô, franjas, coturnos de couro com texturas, textura croco em sapatos e matelassê em bolsas e calçados, são tendências e ainda ajudam o corpo a esquentar nos dias mais friozinhos do outono e do inverno.

Quando combinados, ainda são capazes de oferecer um mix de estampas interessante, contrastando com cores e outros materiais. Arrisque e arrase nas combinações!


Cintos com fivelas

Além de dar um charme a mais no visual, os cintos podem ser usados para valorizar o corpo da mulher. As opções de cinto de couro com fivela são ainda capazes de transformar qualquer lookzinho mais básico em uma composição muito mais produzida.

Outra vantagem da peça, que vem com tudo para os próximos meses, é que ela pode ser usada tanto para compor o look do dia a dia, com jeans e camisa, quanto para ocasiões mais sociais, como com vestidos, saias de cintura alta e até mesmo sobre o blazer.


Acessórios em tons vibrantes

Acessórios em tons quentes e vibrantes são mais uma tendência para o outono-inverno 2020. As correntes coloridas, por exemplo, podem ser usadas tanto como pulseiras quanto colares e dão um toque de cor ao visual.

Capazes de chamar a atenção pelos detalhes, esses acessórios transformam o visual com discrição, mas com muita elegância e estilo. Combine, por exemplo, peças monocromáticas com pequenos acessórios nos tons de laranja ou rosa pink.


Estampa animal print

animal print

Apesar de já estarem em alta por um bom tempo, as estampas animal print também prometem compor looks incríveis para os próximos meses. Combine camisas de onça, de zebra e snake print, por exemplo, com calças pretas de cintura alta, bolsa de couro e mule preto. Também é válido apostar em sapatos e em bolsas estampadas.


Peças de couro

Bolsas, jaquetas, botas, calças e cintos de couro são peças que sempre estão em alta e que nos próximos meses virão com tudo para levar sofisticação ao visual. Aposte no material em qualquer ocasião e aproveite as peças para dar um toque a mais em composições simples do dia a dia.


Agora que você já sabe qual a tendência outono-inverno 2020 e no que você deve apostar nessas estações, arrase na composição dos looks e surpreenda amigos e familiares no ambiente de trabalho, em happy hours, em baladas ou em passeios.

Gostou das dicas mostradas neste conteúdo? Aproveite e veja as opções de peças que separamos para você. Até mais!

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.