Como cuidar do couro

Beleza & Bem estar

Moda & Estilo

Tendências outono inverno 2018: fique por dentro das novidades

Tendências outono inverno 2018: fique por dentro das novidades

As tendências outono inverno 2018, já estão em destaque e ganham cada vez mais espaço nas vitrines. Sem dúvidas, essa estação traz muito charme e beleza às ruas das cidades. Isso acontece porque nas baixas temperaturas as pessoas costumam caprichar na produção dos looks e criar combinações mais elaboradas.

Por isso, neste post traremos as principais tendências outono inverno 2018, que deixarão você por dentro de todas as novidades e lhe ajudarão a compor produções com a cara da nova estação e — o melhor! — com muito mais estilo. Confira!

Alfaiataria

tendências outono inverno 2018

A palavra-chave dessa temporada é: conforto! As peças em alfaiataria conseguem aliar comodidade e elegância às diferentes produções. De uns anos para cá, a alfaiataria perdeu o rótulo “careta” e ganhou um ar leve e descontraído.

As peças seguem com modelagens arrojadas e cheias de personalidade. Por isso, você pode lançar mão de calças e blazers de alfaiataria e combiná-los com acessórios e peças mais informais.


Boinas

tendências outono inverno 2018

Nessa temporada, as boinas estão super em alta e compõem looks descontraídos, com estilo e originalidade. Esse acessório pode ser produzido em diferentes materiais, por isso alguns modelos são mais molinhos e outros são mais firmes e estruturados, como os de couro. Escolha a boina que mais tem a ver com o seu estilo e arremate sua produção.


Minibolsas em couro

tendências outono inverno 2018

As bolsas pequenas são tendência na temporada outono inverno 2018, dando um toque de modernidade e permitindo várias combinações. Essas bolsas, além de serem muito práticas, ganham atitude quando possuem elementos de metal, como tachas, correntes e afins. No entanto, as minibolsas também podem fazer a linha chique, adotando o visual mais clássico, como os modelos sofisticados, com alças de mão.


Xadrez

tendências outono inverno 2018

O xadrez será uma das estampas mais utilizadas nesse outono inverno e você pode montar suas produções usando a cor da sua preferência, já que ele vem com tonalidades bem variadas, das quentes às frias.

Se você não gosta de ousar, aposte em peças curingas e tente compor o look com combinações neutras. Agora, se você é mais ousada e gosta de chamar a atenção, abuse das peças vibrantes.


Maxi bolsas em couro

tendências outono inverno 2018

Da mesma forma que as minibolsas estão em evidência, as grandes também estão no auge, ou seja, nessa temporada, o que se destaca são os extremos. As bolsas grandes ganham mais notoriedade e são ótimas para o dia a dia.

Outro detalhe relevante é que elas virão em cores muito vibrantes, como o vermelho e o amarelo. A ideia é trazer cor aos looks de cores mais neutras e escuras, que são típicos do inverno.

Viu só? As tendências outono inverno 2018 estão com tudo! E mais uma dica: aposte em bolsas e acessórios em couro, porque nunca saem de moda e são superversáteis. Sendo assim, escolha os itens que mais tem a ver com você, com a sua personalidade e faça produções com muito mais estilo e informação de moda.

Gostou do post? Então fique por dentro de todas as novidades nos seguindo nas redes sociais. Estamos no Facebook, Twitter e Instagram!

Mochilas Antifurto Femininas: Segurança e Estilo

Mochilas Antifurto Femininas: Segurança e Estilo

ler artigo
Óculos ideal para cada rosto: escolha perfeita e estilo marcante

Óculos ideal para cada rosto: escolha perfeita e estilo marcante

ler artigo
Conheça os diferentes tipos de camisa feminina e como usar

Conheça os diferentes tipos de camisa feminina e como usar

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.