Como cuidar do couro

Beleza & Bem estar

Moda & Estilo

3 looks com roupas leves para combinar com acessórios

3 looks com roupas leves para combinar com acessórios

Usar roupas leves e confortáveis é tudo de bom, concorda? Para dias mais quentes, essa é sempre a melhor opção para ficar mais à vontade durante os compromissos do dia a dia.

Mas um look com acessórios, especialmente em couro, faz toda a diferença. Além de muito estilo, eles garantem que você tenha em mãos peças atemporais e muito duráveis.

Que tal conferir algumas inspirações para se vestir dessa maneira? Neste artigo tem uma lista completa para você, venha dar uma olhada!

1. Combine a pasta de couro com saias midi em uma opção para o trabalho

A saia midi é a melhor opção para quem quer se vestir com roupas leves mesmo no trabalho.

Com uma camisa em tecidos nobres, como a seda, a composição com a pasta de couro executiva como acessório principal tem elegância e seriedade na medida certa, sem deixar de ser fresquinha.

Outra opção para montar uma produção com essas duas peças sem deixar a pasta de lado é a blusa regata de gola alta. Refinada, ela alonga a silhueta e garante um toque especial de modernidade para o look.

2. Invista na bolsa de couro para looks casuais com roupas curtas e leves

Se você procura por uma composição mais casual com roupas curtas e leves, a bolsa de couro será sua melhor amiga. Versátil, ela fica muito bem com aquele vestido soltinho e rasteirinhas em um passeio pela cidade, e ainda serve para abrigar em segurança uma carteira de couro que faça par com ela.

Para um almoço com as amigas, o acessório cai muito bem para completar a dupla shorts de alfaiataria e camiseta descolada, tomara que caia ou blusa de alcinha. Um tênis fecha a produção, ou mesmo uma sapatilha básica e confortável.

3. Abuse da pochete de couro para ter mais movimento e ficar à vontade

Não gosta de carregar nada na mão? A pochete de couro é perfeita para combinar com roupas leves e garantir que você se movimente sem preocupações com seus pertences.

Ela serve para acinturar vestidos longos de malha, combina com jeans e blusa soltinha ou ainda segura o volume de camisetas oversized com shorts bem curtinhos. É uma peça que já fez muito sucesso no passado e agora voltou com tudo!


Viu como é possível montar looks com roupas leves e vários acessórios de couro incríveis? Agora que você já sabe por onde começar, use sua criatividade para imprimir sua personalidade em suas produções e arrasar por aí.

Precisa de mais dicas na hora de escolher esses itens? Aproveite e descubra quais são as diferenças entre couro verdadeiro ou sintético antes de fazer suas compras.

Mochilas Antifurto Femininas: Segurança e Estilo

Mochilas Antifurto Femininas: Segurança e Estilo

ler artigo
Óculos ideal para cada rosto: escolha perfeita e estilo marcante

Óculos ideal para cada rosto: escolha perfeita e estilo marcante

ler artigo
Conheça os diferentes tipos de camisa feminina e como usar

Conheça os diferentes tipos de camisa feminina e como usar

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.