Como cuidar do couro

Beleza & Bem estar

Moda & Estilo

Presentes de Natal para mulheres: 4 dicas para acertar na escolha

Presentes de Natal para mulheres: 4 dicas para acertar na escolha

O fim de ano se aproxima, e, com ele, começamos a pensar em quais presentes de Natal compraremos para os nossos familiares e amigos. Nessa busca, algumas pessoas acham que presentear mulheres é mais fácil, pois há mais opções; outras consideram difícil exatamente porque, diante de tantas alternativas, é mais complicado decidir o que comprar.

Se você é uma dessas pessoas que tem dificuldade para escolher a opção certa, não se preocupe! Acompanhe o artigo e descubra algumas dicas e sugestões de presentes de Natal para mulheres que trouxemos para você. Vamos lá?

1. Bolsa tradicional

presentes de natal

A bolsa tradicional é aquela mais básica, usada no dia a dia e levada para todos os lugares. Dessa forma, ganhar uma de presente de Natal nunca é demais, e, sabendo escolher o modelo certo, com certeza agradará em cheio!

As bolsas com alça de ombro são as opções mais práticas e confortáveis para acompanhar as mulheres nos compromissos e nas atividades diárias. Além disso, precisam ser resistentes e de alta qualidade para conseguir dar conta do recado. Por isso, as peças em couro legítimo são ótimas, pois garantem a durabilidade desejada, sem perder a beleza e a elegância.


2. Bolsa tiracolo

presentes de natal

bolsa tiracolo é um modelo menor e mais leve, ideal para saídas rápidas e passeios. Sabe quando você não precisa carregar muita coisa? Então, é a opção perfeita para esses momentos.

Há modelos variados, com formatos diferentes, bolsos e alças reguláveis. Portanto, são ótimas opções de presente para mulheres que gostam de aliar praticidade e conforto.


3. Carteira

presentes de natal

É possível encontrar uma gama diversa de carteiras femininas. Existem peças de tamanhos diferentes, de várias cores, com compartimentos, bolsos internos e externos.

Na hora de presentear, escolha uma peça que combine com o estilo da mulher e veja se é mais adequado um modelo de carteira compacto ou maior. Para isso, a dica é observar o tamanho das bolsas ela costuma usar.


4. Mochila

presentes de natal

Algumas mulheres preferem usar mochila para ir ao trabalho ou à faculdade, pois precisam carregar muitos objetos, sem abrir mão do conforto. As mochilas são muito práticas e têm características distintas, cada uma para uma necessidade diferente. As de couro, por exemplo, são lindas e muito charmosas para o dia a dia.

Alguns modelos, inclusive, são bem diferentes. Um exemplo é a mochila ou bolsa 3 em 1, que pode ser usada de diversas maneiras: nas costas, nos ombros ou na mão. Essa peça é prática e diferenciada, além de ser muito espaçosa. Certamente é um presente criativo e bastante original.


Seguindo nossas dicas, você tem tudo para acertar na escolha dos presentes de Natal. Nunca é demais lembrar que o estilo da mulher deve ser considerado em todos os casos, assim como os gostos e preferências. Portanto, fique atento aos detalhes! Dessa forma, eles serão usados por muito tempo e lembrados com carinho.

E aí, gostou das dicas que trouxemos neste artigo? Então, aproveite para assinar a nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos diretamente em seu e-mail!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.