Como cuidar do couro

Beleza & Bem estar

Moda & Estilo

Conheça a nossa nova marca: a nova Enluaze!

Conheça a nossa nova marca: a nova Enluaze!

A moda não para, e o processo de produção de materiais sofisticados e com excelente acabamento é constante. Assim, acompanhar tudo o que vem surgindo em um mercado desafiador e ainda conseguir levar novidades, é a missão da Enluaze.

Focada em oferecer o que há de melhor em produção de couro e malhas, a marca chega em 2020 com um novo conceito. Ser o reflexo de seus consumidores através de produtos diferenciados.

A nova Enluaze carrega consigo uma conexão, que antes já existia, mas agora se potencializa através de sua nova marca, de seus novos logotipos e artes, que traduzem muito da preocupação em levar a compra certa aos seus clientes.

Durante este processo de mutação e transformação para a criação da nova marca Enluaze, o foco foi sempre um: o cliente final. Sim, porque toda pessoa, seja ela presentada, seja ela quem dá o presente, percebe linhas, desenhos e símbolos que possam, de alguma forma, transmitir conexão e confiança durante este contato.

Por isso, você encontrará a partir de agora símbolos delicados, exatamente desenvolvidos e pensados em você, em como você gostaria de se enxergar em uma marca.

A Enluaze pensou nisso tudo e alcançou o resultado de inovar a partir de traços finos, elegantes, delicados e sofisticados, todos entrelaçados, transmitindo conexão entre marca, consumidor e produto.

Você já conhece a nova Enluaze? Dê o play e confira!

Acesse também nossa loja virtual e confira como ficou a nova marca, aproveite também para conhecer todos os nossos produtos.

Como Cuidar de uma Bolsa de Couro Legítimo

Como Cuidar de uma Bolsa de Couro Legítimo

ler artigo
Nova marca: conheça a história da Enluaze

Nova marca: conheça a história da Enluaze

ler artigo
Ampliação da loja física em Farroupilha

Ampliação da loja física em Farroupilha

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.