Como cuidar do couro

Beleza & Bem estar

Moda & Estilo

5 dicas de como montar um look de Réveillon de arrasar!

5 dicas de como montar um look de Réveillon de arrasar!

Mais um ano está chegando ao fim! Mas, antes que ele acabe, é preciso focar no look Réveillon, não é mesmo? O ideal é começar a pesquisar com certa antecedência, mas se você está aqui em cima da hora, não se preocupe: ainda há solução. 

Caso não saiba nem sabe por onde começar, veio ao local certo. Ao longo da nossa conversa, vamos passar algumas dicas de looks simples, versáteis e que podem ser adaptados a qualquer gosto e estilo com a adição de uma bela maquiagem ou acessórios.

Então, continue a leitura e confira peças e dicas para inspirá-la nesse momento! 


1.  Opte por peças floridas e estampadas

Para virar o ano, não é necessário utilizar apenas roupas brancas ou de cores temáticas. Você pode, sim, investir em peças mais ousadas e divertidas, com estampas, flores e outros desenhos.

Para as mulheres, vestidos floridos são extremamente adequados para essas festas. Os homens também podem (e devem!) abusar de estampas diferentes, que trazem jovialidade e irreverência ao look.

2.  Combine com tecidos neutros

No entanto, não exagere, certo? O look inteiro estampado combina muito bem quando estamos falando de vestidos ou macacões, mas não são indicados se o assunto é uma peça diferente da outra.

Caso você opte por usar duas peças, o ideal é que uma seja mais estampada e a outra seja neutra. Aqui, você pode usar uma das cores temáticas do Ano Novo e combiná-la com as estampas do look.

3.  Use e abuse dos acessórios

Mesmo as roupas mais simples se tornam super bonitas quando os acessórios certos são usados. Por isso, invista em belos calçados, cintos e outros adereços que tragam personalidade ao look.

Lembrando que o uso da maquiagem também é uma ferramenta indispensável para que o seu estilo fique completo, hein?

4.  Invista em texturas diferentes

O Ano Novo é uma ótima oportunidade para você testar novas texturas e experimentar variações do próprio estilo. Então, é hora de ousar e se aventurar com peças que normalmente não usaria. Quem sabe você não gosta?

Um bom exemplo são os shorts de tecido. Apesar de serem bem sofisticados, também podem ser usados para compor looks despojados. Assim, você foge do tradicional jeans e monta um look bonito e diferente!

5.  Considere o uso do couro

Por fim, uma boa alternativa para o seu look Réveillon é usar o couro nas composições. Ele pode estar presente em algumas peças, como a saia, a calça ou até mesmo as jaquetas (caso o clima esteja mais friozinho). Mas isso não é tudo!

O couro também é um grande aliado quando o assunto é acessório, trazendo sofisticação com a adição de apenas alguns detalhes. E o melhor: é extremamente versátil e combina com todos os estilos. Vale a pena investir!


Gostou de conhecer nossas dicas para criar um bom look Réveillon? Elas são válidas para todos os tipos de estilo e certamente vão deixar você muito elegante nas festas de final de ano. Por isso, não deixe de se planejar com antecedência e arrase na escolha!

Para conhecer as nossas opções de peças masculinas e femininas, acesse a Enluaze e aproveite! Desejamos um ótimo Natal e um Feliz Ano Novo para você e toda a sua família!

Mochilas Antifurto Femininas: Segurança e Estilo

Mochilas Antifurto Femininas: Segurança e Estilo

ler artigo
Óculos ideal para cada rosto: escolha perfeita e estilo marcante

Óculos ideal para cada rosto: escolha perfeita e estilo marcante

ler artigo
Conheça os diferentes tipos de camisa feminina e como usar

Conheça os diferentes tipos de camisa feminina e como usar

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.