As bolsas são sempre excelentes opções de presente! Afinal, ainda que a pessoa que você ama já reúna vários modelos no guarda-roupas, uma bolsa nova sempre é bem-vinda, certo?

Sem contar que você não precisará se preocupar se vai servir ou não para a pessoa, como acontece com os sapatos e vestimentas.

Não basta, porém, escolher qualquer peça! É importante que o presente de Dia dos Namorados do seu amor seja um acessório com design interessante e muita qualidade, como no caso dos 3 modelos que trouxemos neste post.

Portanto, se você deseja acertar na escolha, preste atenção: as sugestões que vai conhecer podem mesmo fazer toda a diferença!


1. Presenteie com uma linda clutch no Dia dos Namorados

Para quem não a conhece ainda ou se recorda de seu formato, a clutch é uma bolsa parecida com uma carteira.

Elas não trazem alças, são menores e costumam ser levadas na mão. Por essa razão, são ideais para compor looks de festas mais elegantes ou em eventos formais.

Presentear com uma peça desse estilo é muito interessante, pois não se trata de uma bolsa que as pessoas comumente compram. Além disso, se vocês planejaram uma noite especial a dois, pode ser a primeira oportunidade de usar o presente!

Se você não sabe em qual investir, observe que existem muitas opções de clutches, mas os modelos em couro são sempre as mais versáteis e funcionais.


2. Aposte em uma bolsa de balada na hora de presentear

Ao contrário da clutch, a bolsa de balada é menor e traz uma alça bem longa e fina, geralmente bem trabalhada.

Essa proposta é ideal para as festas em boates, shows e outros eventos com essa pegada. Algumas são tão bonitas que acabam sendo uma parte importante na composição do look, em cores variadas e, ocasionalmente, com texturas!

É exatamente por isso que elas são ótimos presentes de Dia dos Namorados! Por serem pequenas, delicadas e mais elaboradas, você pode usar a criatividade e apostar em um modelo bem diferente.

Por outro lado, se a pessoa amada tiver uma inclinação mais básica, a bolsa em versão simples e cor neutra sempre será útil e certamente agradará.


3. Invista na clássica bolsa baú

A bolsa baú é um presente clássico, elegante e de muito bom gosto. Sua principal característica é ser estruturada, seja ela mais arredondada, seja retangular. Pode ser encontrada facilmente em diversos tamanhos, texturas e cores.

Essa bolsa é adequada para usar no trabalho ou em looks mais formais, com peças em alfaiataria, por exemplo, especialmente aquelas que apresentam alças mais curtas, para carregar no antebraço.

Por outro lado, também servem muito bem para dar um toque de formalidade em composições um pouco mais casuais. Portanto, se o seu amor é uma pessoa sofisticada e urbana, esse modelo determinantemente vai fazer sucesso!


São tantas as opções de bolsas que você pode presentear no Dia dos Namorados que é difícil listar todas em um só conteúdo. Mas, como será uma ocasião especial, vale a pena comprar uma peça que não seja parecida com aquelas que a pessoa amada usa todos os dias.

Está esperando o que para comprar uma bolsa incrível para o seu amor? Veja nossos canais no Facebook, no Instagram e no Pinterest e veja muitas inspirações para acertar em cheio na compra do seu presente!

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.