Um acessório poderoso transforma qualquer produção. Por isso, é bom ter sempre opções modernas e diferentes no seu closet. Mesmo a roupa mais básica fica instantaneamente mais estilosa e cheia de personalidade se você investir em bons acessórios!

Então, é sempre bom ficar por dentro das tendências. E é exatamente por isso que decidimos listar neste post as bolsas e acessórios que estão em alta! Prossiga com a leitura e comece a fazer suas escolhas.


Aposte nos chaveiros para bolsas

bolsas e acessórios que estão em alta

A moda dos chaveiros para bolsas começou com o modelo criado pela Fendi e inspirado em Karl Largerfeld. A partir daí, diversas marcas apareceram com suas versões felpudas e ligeiramente exageradas.

Até o chaveiro para bolsas se tornar febre entre os amantes de moda foi apenas um clique! Quem prefere peças mais discretas, pode apostar em um chaveirinho menor e mais delicado, mas o poderoso mesmo é aquele bem grande, com cores vibrantes e um toque divertido.


Abuse dos lenços nas bolsas e acessórios que estão em alta

bolsas e acessórios que estão em alta

Os lenços são clássicos, elegantes e acrescentam uma pitada de sofisticação às produções. Entretanto, durante muito tempo foram deixados de lado, sendo considerados até mesmo um pouco antiquados. Felizmente, eles voltaram com tudo, mas de uma maneira bem diferente!

Agora a ideia é usar os lenços como cintos, pulseiras e até mesmo para valorizar suas bolsas. Amarre nas alças, faça um lacinho meio parisiense e varie nas dobraduras. Isso vai garantir que você multiplique seus looks com um único acessório.


Invista nas bolsas em cores vibrantes

bolsas e acessórios que estão em alta

Com os anos 80 de volta, as bolsas e acessórios que estão em alta têm cores alegres e abertas, como o verde, amarelo e vermelho, especialmente para o verão. Até as roupas estampadas ganham um ar mais divertido com um acessório colorido.

Entretanto, para criar um conjunto harmônico, é interessante usar cores que façam parte da cartela da roupa escolhida, tudo bem? Caso contrário, a coisa pode fugir do controle; e o que era para ser um look descontraído e divertido pode virar um completo desastre!


Experimente usar bolsas menores

bolsas e acessórios que estão em alta

As maxi bolsas tiveram seu momento há alguns anos, mas agora é a vez das propostas menores. Clutches, carteiras, baguetes e mini bolsas nunca estiveram tão em alta! A maneira mais chique e descolada de usá-las é debaixo do braço, mas os fashionistas de plantão gostam de usar também atravessadas pelo corpo — e até mesmo no pescoço, se forem bem pequenas.

Entretanto, os modelos mais procurados são utilizados sem alça. Ou, então, com aquela alcinha curta que nossas mães e avós usavam há algum tempo. Sim, elas estão de volta e prometem causar nos looks das personalidades mais estilosas.


As bolsas e acessórios que estão em alta podem ser pequenos, coloridos e diferentes. Aposte em materiais inovadores como o plástico, transparências e tonalidades inusitadas. Lenços e chaveiros também contribuem para deixar o visual bem mais interessante! Portanto, não tenha medo dos excessos. Basta tomar cuidado para manter a harmonia do look e aproveitar as tendências para expor seu colorido por aí.

Já escolheu seus acessórios preferidos? Acesse o site da Enluaze e confira as novidades!

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.