Como cuidar do couro

Beleza & Bem estar

Moda & Estilo

Você sabe o que levar em conta na hora de comprar uma bolsa de couro?

Você sabe o que levar em conta na hora de comprar uma bolsa de couro?

A bolsa de couro é um dos acessórios indispensáveis no dia a dia de toda mulher. Afinal, é nela que você armazena documentos, maquiagens, livros, entre tantos outros itens.

Desta forma, uma bolsa de couro possui realmente uma importante função. Porém, para que ela atenda todas às suas necessidades e exigências, tanto em relação à comodidade de armazenar pertences, quanto em relação ao estilo, qualidade e durabilidade, é preciso fazer uma boa escolha.

Quando você pensa em comprar uma bolsa de couro, o primeiro pensamento é normalmente o valor, e hoje você vai descobrir que este valor é um investimento. Sabe por quê? Porque se você dividir o uso através dos dias, das semanas, meses e anos, você verá que vai, praticamente, viver com a bolsa de couro, pois é um acessório quase eterno. Desta forma, no fim das contas, você percebe que vale muito mais a pena investir em uma bolsa de couro que ofereça todas essas vantagens, do que comprar uma bolsa mais barata que se desfaz em pouco tempo.

A bolsa de couro, além disso tudo, é um acessório atemporal, combina facilmente com todos os estilos e garante uma usabilidade completa.

Mas, você sabe o que levar em conta, além destes benefícios já mencionados, na hora de comprar a sua bolsa de couro?

Estilo

São diversos os modelos existentes no mercado hoje, e encontrar o que mais combina com você é essencial. Desde a bolsa mais simples até a mais elegante, existem modelos perfeitos para acompanhar você desde o dia até a noite.

Hidratação mensal é fundamental

Muitas pessoas ainda não sabem, mas o couro é um material que necessita ser hidratado periodicamente. Muito além de deixar a peça mais bonita, essa prática irá aumentar seu tempo de vida útil. E claro, também colabora com o brilho e a cor do seu acessório.

Você pode fazer esse processo com um hidratante de couro a cada três meses, ou sempre que achar necessário – não tem um período de tempo certo, o importante é se atentar para manter a peça sempre hidratada e bonita para que dure mais. Para aplicar é simples e fácil, basta utilizar um pano em tecido de algodão e passar ao longo da bolsa de couro. Saiba mais sobre como hidratar bolsa.

A bolsa de couro representa você

Sabe quando você compra uma roupa? Você pensa em diversas circunstâncias e analisa tudo antes de comprar. Com a bolsa de couro é a mesma ideia. Ao possuir este pensamento na hora da sua compra, você tem mais chances de adquirir a bolsa perfeita para o seu estilo.

Confira 2 modelos que separamos para você!

Bolsa de couro Amélia

bolsa de couro amélia
Uma bolsa de couro preta, de formato clássico é sempre uma excelente opção. Combina facilmente com suas produções e com diversos estilos. Este modelo em específico, é uma bolsa de tamanho médio, 100% couro legítimo e formato quadrado, contando ainda umas alça de ombro fixas e uma opção mais longa para transversal. Ou seja, um produto prático e versátil.

Bolsa feminina de couro grande Cátia

bolsa de couro cátia
E que tal uma bolsa de couro mais ousada? Este modelo brinca com as cores, misturando o vermelho com o preto, causando um estilo mais marcante. Este modelo é uma bolsa saco de tamanho grande, fabricada em couro maleável 100% legítimo e sua alça é utilizável para posição de ombro. Uma bolsa estilosa, versátil e de muita qualidade.

Veja mais bolsas em nossa loja virtual e garanta o seu modelo ideal!

5 dicas de como montar um look de Réveillon de arrasar!

5 dicas de como montar um look de Réveillon de arrasar!

ler artigo
Entenda o que é consumo consciente e como aplicá-lo no seu dia a dia

Entenda o que é consumo consciente e como aplicá-lo no seu dia a dia

ler artigo
Moda masculina: 10 peças-chave para ter no guarda-roupa

Moda masculina: 10 peças-chave para ter no guarda-roupa

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.