Como cuidar do couro

Beleza & Bem estar

Moda & Estilo

Bolsa estampada: 3 tendências em estampas para apostar

Bolsa estampada: 3 tendências em estampas para apostar

Há muito tempo as bolsas deixaram de ser simples acessórios e passaram a ser protagonistas nos looks. Por isso, a cada temporada despontam novos modelos para o delírio dos apaixonados por moda!

E é claro que a bolsa estampada não poderia ficar de fora do grupo de itens mais desejados no momento!

Se você está procurando por uma peça impactante para valorizar as suas produções, precisa conhecer os 3 modelos de estampas que reunimos a seguir. Basta escolher as suas preferidas e começar a criar as suas composições, aproveite!


1. Garanta a sua bolsa estampada em animal print

bolsa estampada em animal print

 

A estampa de bichos ou animal print nunca sai de moda! Por isso, não tem como errar com uma bolsa que traga este estilo.

Dentre elas, as preferidas são as padronagens que imitam o pelo das onças ou o couro das cobras. No entanto, existem muitas outras versões que rendem acessórios incríveis — as estampas de vaca ou de zebra, por exemplo.

Por outro lado, se você tem medo de que seu look fique over, basta deixar que a bolsa estampada seja o ponto mais chamativo da produção.

Logo, vale a pena escolher roupas neutras para combinar e selecionar brincos e colares que sejam um bocadinho mais discretos.


2. Invista em uma bolsa floral

bolsa estampada floral

Basta que as temperaturas subam um pouco para a estampa floral se destacar, não é? Ainda que a cada ano um estilo diferente ganhe os corações dos estilistas, ela sempre estará presente.

Assim, se você quer uma bolsa feminina, delicada e muito diferente, escolher uma versão com estampa floral com certeza vai fazer sucesso!

Combine com vestidos leves e fluidos. Ou acrescente um toque de frescor à sua calça jeans e camiseta básica.

Como elas vão adicionar um ar mais romântico e levemente boho às suas produções, você pode combinar com peças mais sérias para fazer um contraponto, se achar necessário.


3. Aposte nas estampas étnicas

As estampas étnicas são as preferidas de quem tem um estilo mais descontraído. Elas são muito coloridas, com padrões psicodélicos, geométricos e bem diferentes.

Portanto, se você quiser acrescentar personalidade e um ar ligeiramente cult ao look, escolher uma bolsa estampada com esse padrão vai ser muito legal. Principalmente se ela for um pouco mais arrumada, como uma clutch.

Assim, um vestido preto e longo vai ficar muito mais descolado com uma bolsa em estampa étnica. Da mesma forma que uma produção básica com shorts jeans e t-shirt preta, por exemplo, ganha um toque de cor e modernidade!


A bolsa estampada pode ser um grande diferencial, ainda mais para quem gosta de usar roupas simples e uma paleta de cores básica no dia a dia. Elas conseguem levantar o look, criar pontos de luz e deixar a produção muito mais interessante!

Para uma produção moderna, procure misturar elementos. Se a bolsa estampada for muito sensual, como aquelas versões em animal print, vale usar com peças despojadas.

Da mesma forma que as roupas mais sérias ficam lindas com uma bolsa em estampa étnica colorida. Use a sua criatividade e se divirta com as possibilidades.

Gostou das dicas para incrementar suas produções com bolsas diferentes? Então, continue com a gente e veja também como montar looks versáteis para usar no trabalho.

Óculos ideal para cada rosto: escolha perfeita e estilo marcante

Óculos ideal para cada rosto: escolha perfeita e estilo marcante

ler artigo
Conheça os diferentes tipos de camisa feminina e como usar

Conheça os diferentes tipos de camisa feminina e como usar

ler artigo
Quer ficar por dentro da moda? Conheça sobre o estilo urbano

Quer ficar por dentro da moda? Conheça sobre o estilo urbano

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.