Quantas bolsas coloridas você tem no seu guarda-roupa? Apesar desse item estar cada dia mais em alta, muitas pessoas ainda têm medo de arriscar e criar looks modernos e despojados com acessórios vibrantes. Você é uma dessas pessoas? Se a resposta foi sim, este post é para você.

As cores são elementos fundamentais para compor diferentes looks e arrematar o visual. Combinada com peças mais sóbrias ou em composições vibrantes, a bolsa de couro colorida pode se tornar o ponto de destaque do look e fazer toda a diferença. Quer aprender como utilizar o acessório? Então confira algumas dicas.

Couro marrom

Uma boa pedida para quem não quer se arriscar tanto em cores mais chamativas, as bolsas marrom e caramelo são bastante versáteis e combinam com praticamente qualquer look. Os tons mais escuros de marrom são mais sóbrios e elegantes, enquanto o caramelo é um tom mais aberto e deixa o look mais leve e menos carregado.

Na hora de escolher as peças, vale apostar em calças jeans, saias longas, camisas sociais e até blazers. A cor pode ser combinada com tons mais sóbrios como tons de nude, branco e azul marinho.


Couro vermelho

As bolsas vermelhas são incríveis para dar um up no visual e destacar o look. Por ser uma cor mais vibrante, você pode sentir alguma dificuldade em combinar as peças, no entanto, não deixe que o medo a impeça de ousar.

Uma boa dica é fazer com que a bolsa seja o ponto de destaque da composição. Para isso, opte por peças em cores sóbrias e neutras, como branco, preto, jeans e azul marinho. O indicado é não utilizar outras peças na cor vermelha para não deixar o visual muito vibrante. Se quiser, pode apostar no tom em acessórios, como relógios, pulseiras e brincos.


Couro amarelo

Outra opção incrível para compor looks despojados e ousados são as bolsas em tons de amarelo e mostarda. Elas podem ser utilizadas tanto como ponto de destaque em looks mais sóbrios quanto em composições mais divertidas.

Uma boa dica é optar pela tendência de blocos de cores, apostando em tons fortes e combinações chamativas. Looks monocromáticos com a bolsa como destaque também ficam estilosos e conferem uma pegada mais fashionista ao visual.


Couro branco

Outra cor que virou tendência no mercado de bolsas de couro é o branco. Resgatando a pegada dos anos 90, as bolsas nesse tom voltaram às passarelas e permitem que você crie diversas combinações.

A cor combina tanto com visuais mais formais quanto em composições mais casuais. Na hora da escolha das peças, aposte nos jeans, em tons terrosos e elementos cinzas.

Quer dar mais destaque ao acessório? Que tal criar um look de inverno todo preto e arrematar com uma bolsa branca incrível?

A bolsa de couro colorida é um acessório bastante versátil que permite criar looks em diferentes estilos sem cair na mesmice. Para buscar referências, pesquise revistas de moda, busque por estilistas que valorizem o acessório e não tenha medo de ousar com as peças que você já tem no guarda-roupa.

Quer conhecer nossos modelos e escolher a bolsa certa para você? Acesse nossa loja virtual e confira!

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.