Você sabia que é possível encontrar diferentes modelos de bolsa couro vermelha no mercado? Com um design moderno, a peça é um item chave no guarda-roupa de uma mulher, já que oferece muito mais estilo ao visual.

Com base nisso, resolvemos falar mais sobre a bolsa de couro vermelha e apresentar quais são as características mais marcantes da peça. Além disso, vamos apresentar dicas incríveis de como você pode usá-la e criar combinações diferentes. Saiba mais!

bolsa couro vermelha

Quais são as características da bolsa de couro vermelha?

Confeccionadas em couro legítimo, as bolsas de couro vermelha são uma opção inovadora, moderna, versátil e muito bonita. Seu material é extraído da pele dos animais, normalmente boi ou carneiro, e passa por uma série de processos, incluindo a etapa de tingimento, até chegar em um produto final perfeito.

Por se tratar de uma matéria orgânica, a qualidade, a resistência e a durabilidade são incomparáveis. Entre tantas vantagens, o material apresenta resistência ao fogo, extrema maciez ao toque e muito mais conforto.


Quais são os tipos de bolsas vermelhas?

Em lojas, tanto físicas quanto online, existe uma variedade extensa de modelos de bolsas vermelhas. Veja quais são as principais!

Tiracolo

A bolsa vermelha tiracolo é considerada um modelo simples e bonito, usada especialmente na forma transversal. Os modelos menores são ideais para carregar itens essenciais e para as mulheres práticas do dia a dia que não se preocupam em levar muitos acessórios. Já os modelos maiores comportam mais acessórios, mas ainda assim são considerados opções para pessoas que priorizam o conforto e a praticidade.

bolsa couro vermelha

Mochila

As mochilas vermelhas são indicadas para pessoas que precisam de conforto no dia a dia, ao mesmo tempo que carregam muita coisa. Podem ser usadas na faculdade, no trabalho e em viagens.

bolsa couro vermelha

Mini bolsa

Ideal para jantares, eventos noturnos e festas sociais, a mini bolsa vermelha oferece uma ousadia a mais ao visual, enaltecendo a beleza de qualquer mulher. É uma opção prática, mas muito elegante.

bolsa couro vermelha

Bolsa de mão

Por fim, a bolsa de mão, indicada para as mulheres mais clássicas e que não abrem mão do modelo. Perfeita para o dia a dia, a peça possui um volume interno ótimo para comportar vários produtinhos indispensáveis para uma mulher.


Como usar a bolsa vermelha?

Por ser encontrada de diversos modelos, a bolsa vermelha pode ser usada basicamente em todas as ocasiões. Confira algumas dicas!

Festas sociais

Em casamentos e formaturas, por exemplo, a mini bolsa vermelha lateral combina perfeitamente com vestidos pretos e discretos. A peça também fica incrível combinada com conjuntinhos sociais, principalmente de cores mais escuras, como marrom, preto e verde militar.

Dia a dia

Para o dia a dia, mochilas, tiracolo e bolsa de mão são ótimas opções para combinar com calças jeans, camisetas estampadas e suéter preto ou branco, por exemplo. Outra opção é apostar em uma camisa básica branca e um shortinho escuro de alfaiataria. As duas opções ficam ótimas com tênis, sliper, espadrille e sandálias.

Eventos informais

Por último, também é super válido combinar bolsas vermelhas de couro em eventos informais, como a comemoração do aniversário de um amigo. Se o evento for durante o dia, por exemplo, aposte em uma mini mochila com um vestido florido e tênis ou um short jeans boyfriend e uma camiseta estampada por dentro do short.

Para eventos informais durante a noite, elabore mais o look. Uma opção é usar saia jeans curta com uma camisa larguinha e um blazer escuro. Outra opção seria um short curto de alfaiataria, com um body e, novamente, o blazer por cima. Tanto mini mochilas quanto bolsas tiracolo pequenas ficam incríveis!

Agora que você sabe como usar bolsa couro vermelha em diferentes ocasiões, aproveite nossas dicas e garanta a elaboração de looks incríveis. Não se esqueça de que essa é uma maneira de valorizar a beleza da mulher e garantir mais autoestima.

Gostou do post? Então não deixe de conferir as nossas opções de bolsa. Até mais!

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.