Você sabia que a bolsa branca feminina é capaz de oferecer muito mais estilo ao seu visual? Apesar de ser uma peça vista por muitas pessoas como ultrapassada ou fora de moda, o item pode te surpreender e compor diferentes looks estilosos e com um toque da sua personalidade.

Por isso, resolvemos apresentar neste post dicas imperdíveis para que você aposte nas bolsas brancas e não erre na combinação. Não se esqueça de que a peça pode parecer um acessório duvidoso e até mesmo arriscado, mas quando usado da maneira adequada, isso tudo torna-se um mito e a peça passa a repaginar diferentes tipos de combinações e looks. Continue com esta leitura e aproveite as dicas que separamos para você!

1. Use a bolsa branca feminina para criar contrastes

Por se tratar de uma peça com uma cor bem básica, a bolsa branca pode ser usada para criar contrastes e levar cor ao seu visual. Isso não significa que é para você incluir uma peça de cada cor em um só look.

A dica aqui é usar a bolsa com peças de outras cores e com combinações que levem uma harmonia elegante ao resultado final da composição. Uma opção incomum e superestilosa, por exemplo, é combinar a peça com roupas de estampas camufladas ou cores que podem parecer sem graça sozinhas — como verde musgo e marsala —, mas que com uma peça branca se destaca e fica incrível.


2. Use sapatos de cores fortes

Caso você não queira usar peças de roupas coloridas para contrastar com a bolsa branca, aposte nos sapatos de cores intensas. A combinação de short moon jeans, camisa rosa pastel por dentro, bolsa tiracolo branca e tênis vinho, por exemplo, é uma opção de combinação para passeios e eventos informais durante o dia.

Para a noite, a combinação de scarpin colorido, saia mid preta, camisa de seda e bolsa branca pode surpreender qualquer um. Já para o dia a dia, aposte num sapato mule azul, calça de cintura alta, camisa branca e a bolsa.


3. Misture com estampas

Se engana quem acredita que a combinação de estampas com bolsa branca não é uma opção. Pelo contrário! A mistura de camisas com estampas — como de animal print, de listras, de poá e de flores —, com a bolsa branca pode ser uma ótima opção para happy hours, barzinhos com amigos e até mesmo para o ambiente de trabalho.

Calça preta, scarpin preto, camisa xadrez de seda e a bolsa branca de mão é um exemplo de combinação para eventos mais sociais. Já para ocasiões mais informais, combine calça moon jeans preta, cinto preto de couro, camisa de oncinha por dentro, sapato mule preto e a bolsa de ombro branca.

É importante mencionar que, com a bolsa branca, você consegue criar tanto looks mais despojados quanto looks mais elegantes. Existem algumas peças chaves que auxiliam nesse sentido. As camisas de seda, na maioria das combinações, oferecem sofisticação ao visual. Já as peças mais larguinhas levam um ar de descontração.


Agora que você sabe diferentes maneiras de usar a bolsa branca feminina, aproveite cada sugestão e crie combinações estilosas e, claro, que tenham um pouco da sua personalidade. Em lojas virtuais, é possível encontrar bolsas brancas dos mais variados modelos, como tiracolo, de mão, de ombro e até mesmo mochila. Aproveite ainda para optar por peças de couro, já que são mais resistentes, duráveis e confortáveis.

Confira as opções de bolsas que separamos para você e crie looks incríveis. Até a próxima!

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.